Precisa realizar uma devolução? Vamos te ajudar com isso.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca com o nosso time pelo WhatsApp dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.
Compra feita no Site só pode ser devolvida pelo Correios.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução pelo site ou com nosso time pelo WhatsApp.
Caso tenha alguma dúvida quando estiver fazendo esse procedimento, você pode enviar um email para [email protected] enviado sua dúvida, assim podemos sanar as dúvidas.
Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras do Correios.
Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.
Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no Site, será possível somente ser usado o Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.
DESPESAS COM ENVIO
Já para os casos de erro no pedido ou defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela HSG PERFUMES. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.
Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.
PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):
O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*.
FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja: