Precisa realizar uma devolução? Vamos te ajudar com isso. 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução no nosso sistema de devolução e troca com o nosso time pelo WhatsApp dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail.

Compra feita no Site só pode ser devolvida pelo Correios.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Solicitar a devolução pelo site ou com nosso time pelo WhatsApp.

Caso tenha alguma dúvida quando estiver fazendo esse procedimento, você pode enviar um email para [email protected] enviado sua dúvida, assim podemos sanar as dúvidas.

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado em papel pardo, respeitando as regras do Correios.

Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de até 15 (quinze) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Compra feita no Site só pode ser trocada ou devolvida pelo Correios e compra na loja física só pode ser trocada na loja física. Para devolver ou trocar uma compra no Site, será possível somente ser usado o Correios como forma de envio para a empresa ou retorno para o cliente.

DESPESAS COM ENVIO

Já para os casos de erro no pedido ou defeito de fabricação no produto, os custos de frete são totalmente assumidos pela HSG PERFUMES. Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO OU TROCA):

O processamento do reembolso acontecerá em até 40 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição*. 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo comprador, veja:

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro o MercadoPago ou o NuvemPago, envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
  • Débito online, Transferência, Pix e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta informada pelo cliente no momento que está sendo gerada a devolução.
  • PagSeguro ou MercadoPago ou NuvemPago: estorno efetuado na mesma conta que originou o pagamento, conforme sistema de pagamento escolhida pelo cliente no momento de fechamento do pedido.